Ajudamos o seu site a subir na Internet

Estruturação da Conta e Campanhas

Esta é a base do sucesso da suas Campanhas de publicidade online. Deverá pensar na estrutura que irá ser usada nas campanhas do AdWords.

Como saberá é ao nível das campanhas que poderá definir parâmetros como:

  • Valor de lançe e Orçamento
  • Localização geográfica onde irão aparecer os anúncios
  • Idiomas
  • Redes e dispositivos
  • Método de fornecimento e programação do calendário entre outras

Por isso deverá usar uma estrutura de campanhas que seja compatível com os seus objectivos específicos. Por seu lado cada campanha deverá ser estruturada em função dos produtos ou serviços que deve promover.

Tipicamente uma conta AdWords reflete a estrutura de um website no que diz respeito ao produtos / serviços que comercializa. Cada linha de produtos/serviços corresponderá a uma campanha e cada grupo de anúncios dessa campanha correponderá a um produto específico dessa linha de produto/serviço.

As vantagens de uma estruturação consistente:

  • Poupar tempo na manutenção
  • Análise rápida da conta e campanhas de forma hierárquica com a possibilidade de granularidade progressiva.
  • A tematização dos grupos de anúncios permite uma maior correspondência do Texto dos Anúncios com as palavras chave e um consequente aumento do QS

 

DownloadSalvar este artigo como PDF

0
  Artigos relacionados
  • No related posts found.