Ajudamos o seu site a subir na Internet

Sinergia entre tráfego orgânico e tráfego pago

Saiba porque não deve descurar os links patrocinados mesmo quando está em 1º lugar nos rankings

Mesmo que esteja a aparecer no topo dos resultados orgânicos para um termo de pesquisa deve ainda assim continuar a usar o AdWords para estar presente também nos links patrocinados. Existe um efeito de sinergia entre os dois tipos de resultados e vai aumentar ainda mais as suas conversões.

Por exemplo, mesmo para uma campanha para os termos da sua marca ou nome de empresa em que naturalmente aparece no topo da página de resultados do Google, terá vantagem em anunciar no Google AdWords:

Pode utilizar as extensões de anúncios e oferecer mais opções ao utilizador: Mostrar sitelinks e permitir que escolha a area do site que pretende, disponibilizar as direcções para a sua localização ou simplesmente o número de telefone para um contacto rápido.

Mas mais importante pode controlar a mensagem a mostrar ao utilizador e alterá-la facilmente adaptando-a às suas necessidades

tráfego organico e trafego pago

0
  Artigos relacionados