Começar a anunciar no Facebook

Somos especialistas em Marketing Digital...pergunte-nos o que quer saber!
01-3

Anunciar no Facebook é bastante fácil, mesmo para quem não percebe muito de redes sociais!

Para começar a anunciar apenas precisa de uma conta de anunciante (pode ser a sua conta pessoal ou uma conta empresarial - o chamado Business Manager)

Precisa ainda de uma página de fans para associar aos anúncios veiculados

Existem vários tipos de objectivos que determinam o tipo de anúncio a utilizar. Os mais comuns são:

Interação: consiste na divulgação paga de uma publicação da página de fans. O objectivo principal é aumentar a exposição e interactividade com o público alvo pretendido

Conversão: este tipo de campanha tem como objectivo que o utilizador conclua uma ação definida – uma conversão. 

Uma conversão pode ser uma transação ou qualquer outro tipo de evento definido

Tráfego: este objectivo pretende levar utilizadores com as características que definiu como seu público alvo para o seu site sem que defina uma conversão em função da qual o Facebook selecione utilizadores

Seguidores (LIKES): o objectivo deste tipo de campanha é cativar pessoas para que gostem da sua página. Se o fizerem passam a receber as publicações que a sua página faça diretamente no respectivo mural (feed)

Remarketing: este tipo de campanha é muito usado para que possa aparecer de novo para utilizadores que já estiveram no seu site mas não concluiram o objectivo que pretendia

Quer ser independente a gerir as suas campanhas?

Nesse caso aconselhamos vivamente que siga o nosso tutorial resumido para autodidactas

A nossa missão é ajudar empresários a divulgar os seus negócios usando as tecnologias digitais. Entre em contacto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Envio de Tutorial

Um passo a passo para quem quer ser autodidacta

Contacte-nos

Um pequeno passo agora...uma enorme vantagem para o seu negócio no futuro!