Payoff Marketing

As nossas melhores dicas

Marketing
Pedro Macedo

Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Saiba como ter acesso aos seus dados no “Perfil de Empresa do Google” Controle suas informações e aproveite esta ferramenta para gerar visibilidade ao seu negócio! Muitos proprietários de negócios não saberão mas a sua empresa já está listada no Google. Isso acontece porque o Google recolhe informações de várias fontes e consegue determinar a existência das empresas, mesmo que seus proprietários não tenham inserido

Mais »»
Captação de Clientes na Advocacia
Marketing
Pedro Macedo

Captação de Clientes na Advocacia

Como fazer captação de clientes na advocacia? A advocacia é um campo muito competitivo e, para ter sucesso, é preciso saber como captar clientes. Felizmente, existem algumas estratégias que podem ajudar os advogados a captar novos clientes e a fidelizar os clientes existentes para um escritório de advocacia. A primeira coisa a ter em mente é que o público-alvo da advocacia são os indivíduos que

Mais »»
Otimização de imagens
Marketing
Pedro Macedo

Otimização de imagens

A Otimização de imagens é um elemento importante de qualquer site ou aplicação web Elas podem ajudar a tornar o seu conteúdo mais atrativo e fácil de compreender, além de aumentar o engagement do seu público No entanto, elas também podem ser um dos principais responsáveis pelo atraso na renderização da página. Isso acontece porque as imagens são arquivos de mídia que geralmente possuem um

Mais »»
remarketing
Marketing
Pedro Macedo

O remarketing

O remarketing é uma estratégia que tem vindo a ganhar terreno nos últimos anos, permitindo às empresas “seguir” os seus clientes na Internet A ideia do remarketing é simples: Ao visitar um site, o utilizador é “marcado” por um código que permite, posteriormente a exibição de anúncios relevantes O objetivo do remarketing é, assim, fazer com que o utilizador regresse ao site da empresa para,

Mais »»
texto ancoragem
SEO
Pedro Macedo

O que é o Texto Ancoragem – “Anchor Text”

O texto ancoragem ou texto âncora é o texto que aparece num link Ele informa o utilizador sobre o que ele ou ela irá saber se clicar no link Além disso, o texto âncora também é importante para os mecanismos de busca, pois ajuda a classificar o conteúdo do site para as palavras-chave específicas que estão sendo alvo. O texto ancoragem deve ser escolhido com

Mais »»
densidade de palavras-chave
SEO
Pedro Macedo

Densidade de palavras-chave

O que é a densidade de palavras-chave? A densidade de palavras-chave é a proporção de vezes que uma palavra-chave ou frase aparece em um texto em relação ao número total de palavras no texto A densidade de palavras-chave é um dos fatores que os motores de busca usam para classificar um site ou página. Qual a densidade de palavras-chave ideal? A densidade de palavras-chave varia

Mais »»
black hat seo
SEO
Pedro Macedo

O que é o Black Hat SEO?

“Black Hat SEO” é um termo usado para descrever práticas de otimização de site que visam manipular os resultados dos mecanismos de busca, com o objetivo de obter uma vantagem artificial Estas práticas geralmente violam as regras e diretrizes dos motores de busca e podem levar a penalizações Algumas das técnicas mais comuns de Black Hat SEO incluem a criação de conteúdo duplicado, a utilização

Mais »»
core web vitals
SEO
Pedro Macedo

O que são os Google “Core Web Vitals”

Desde que o Google anunciou os seus “Core Web Vitals” como sendo um dos principais fatores de classificação, muitos webmasters e proprietários de sites têm feito de tudo para melhorar os seus resultados Os “Core Web Vitals” são três métricas que medem a experiência do utilizador final num site. São elas a “Largest Contentful Paint” (LCP), a “First Input Delay” (FID) e a “Cumulative Layout

Mais »»
serp
SEO
Pedro Macedo

O que é o SERP

Ao fazer uma pesquisa num motor de busca, estamos a utilizar o SERP, que é a sigla para Search Engine Results Page Ou seja, a página de resultados de pesquisa num motor de busca Ao introduzir uma palavra-chave na caixa de pesquisa do Google, ou de outro motor de busca, este irá pesquisar na sua base de dados, que contém milhões de páginas web, e

Mais »»
SEO
Pedro Macedo

O que são Links Recíprocos

Links recíprocos são um tipo de ligação entre dois sites que se beneficiam mutuamente O link recíproco envolve o site A linkando para o site B, e o site B linkando de volta para o site A Links recíprocos são uma parte valiosa de qualquer estratégia de SEO, e podem ajudar a melhorar o ranqueamento de um site nos mecanismos de busca, bem como aumentar

Mais »»