Payoff Marketing

Como impulsionar uma publicação da sua página de fans do Facebook

Uma campanha de Facebook Ads é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade e impacto de uma publicação da sua página de fans do Facebook

Com as ferramentas certas, você pode criar uma campanha eficaz que ajudará a aumentar o alcance da sua publicação e, consequentemente, o número de pessoas que a veem.

Para começar, você precisará criar um anúncio na plataforma do Facebook Ads. Isso pode ser feito usando o Gerenciador de Anúncios do Facebook. Para acessar o Gerenciador de Anúncios, vá para a sua Página do Facebook e clique no botão “Promover” no menu à esquerda.

Na página seguinte, você será questionado sobre o objetivo da sua campanha. Para uma campanha de Facebook Ads com o objetivo de impulsionar uma publicação, selecione a opção “Impulsionar uma publicação”.

Em seguida, você precisará selecionar a publicação que deseja impulsionar. Para fazer isso, clique no botão “Selecionar uma publicação” e escolha a publicação desejada na lista de publicações recentes.

Após selecionar a publicação, você precisará configurar o orçamento e a duração da campanha. Para configurar o orçamento, clique no botão “Alterar orçamento” e insira o valor que deseja gastar com a campanha. Lembre-se de que o Facebook Ads cobra pelo número de impressões (vezes que o seu anúncio é exibido) ou pelo número de cliques (vezes que as pessoas clicam no seu anúncio).

Para configurar a duração da campanha, clique no botão “Alterar duração” e selecione o período de tempo em que deseja que a campanha fique ativa. Tenha em mente que, quanto mais tempo a campanha ficar ativa, mais pessoas verão o seu anúncio.

Após configurar o orçamento e a duração da campanha, você será direcionado para a página de configurações do anúncio. Nesta página, você poderá escolher o local em que o seu anúncio será exibido, o público-alvo e outras opções de configuração.

Quando tiver terminado de configurar as opções do seu anúncio, clique no botão “Continuar”. Na página seguinte, você poderá visualizar um rascunho do seu anúncio e, se estiver satisfeito com o resultado, clique no botão “Publicar anúncio”.

Após a publicação do anúncio, você poderá acompanhar o desempenho da campanha usando o Gerenciador de Anúncios. Aqui, você poderá ver o número de impressões, cliques e outras métricas importantes. Além disso, o Gerenciador de Anúncios também lhe permitirá editar o seu anúncio e o orçamento da campanha, caso seja necessário.

Quer ajuda profissional?

Captação de clientes

Captação de clientes

Estratégias eficazes para conquistar novos clientes Captação de Clientes: Aprenda a Atrair o Público Ideal Entenda as Melhores Técnicas e Dicas para criar um fluxo constante de novos clientes para o seu negócio Introdução Importância

Ler mais
Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave para anúncios PPC Tarefas essenciais Os anúncios PPC (pagamento por clique) são uma forma eficaz de aumentar a visibilidade e as conversões do seu negócio online.No entanto, para que esses anúncios funcionem

Ler mais
Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Saiba como ter acesso aos seus dados no "Perfil de Empresa do Google" Controle suas informações e aproveite esta ferramenta para gerar visibilidade ao seu negócio! Muitos proprietários de negócios não saberão mas a sua

Ler mais