As nossas melhores dicas

Captação de Clientes na Advocacia
Marketing
Pedro Macedo

Captação de Clientes na Advocacia

Como fazer captação de clientes na advocacia? A advocacia é um campo muito competitivo e, para ter sucesso, é preciso saber como captar clientes. Felizmente, existem algumas estratégias que podem ajudar os advogados a captar novos clientes e a fidelizar os clientes existentes para um escritório de advocacia. A primeira coisa a ter em mente é que o público-alvo da advocacia são os indivíduos que

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Otimização de imagens
Marketing
Pedro Macedo

Otimização de imagens

A Otimização de imagens é um elemento importante de qualquer site ou aplicação web Elas podem ajudar a tornar o seu conteúdo mais atrativo e fácil de compreender, além de aumentar o engagement do seu público No entanto, elas também podem ser um dos principais responsáveis pelo atraso na renderização da página. Isso acontece porque as imagens são arquivos de mídia que geralmente possuem um

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remarketing
Marketing
Pedro Macedo

O remarketing

O remarketing é uma estratégia que tem vindo a ganhar terreno nos últimos anos, permitindo às empresas “seguir” os seus clientes na Internet A ideia do remarketing é simples: Ao visitar um site, o utilizador é “marcado” por um código que permite, posteriormente a exibição de anúncios relevantes O objetivo do remarketing é, assim, fazer com que o utilizador regresse ao site da empresa para,

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posição zero
Marketing
Pedro Macedo

O que é a Posição Zero do Google

A posição zero do Google é aquela que aparece acima dos resultados de pesquisa normais e é composta por uma ou duas frases A posição zero é uma das melhores maneiras de aumentar o tráfego do seu site, pois lhe dá a oportunidade de aparecer na primeira página do Google sem pagar Também conhecida como “Featured Snippets” ou “Trechos em Destaque” são uma ótima oportunidade

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paginas web
Marketing
Pedro Macedo

Boas práticas em páginas web

O presente artigo pretende alertar para algumas boas práticas no que diz respeito ao design de páginas web Neste âmbito, é crucial ter em conta o público-alvo, bem como a mensagem que se pretende transmitir As páginas web são, cada vez mais, a “cara” das organizações e, por isso, é importante que reflitam a imagem que se pretende projectar. É importante ter um bom plano

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Índice de Qualidade do Google Ads
Marketing
Pedro Macedo

O Índice de Qualidade do Google Ads

Neste artigo, vamos analisar o Índice de Qualidade do Google Ads e o que significa para os anunciantes O Índice de Qualidade do Google Ads é uma métrica que pretende aferir a qualidade dos anúncios que aparecem nos resultados de pesquisa do Google A métrica é calculada usando um algoritmo complexo que leva em consideração diversos fatores, incluindo o histórico de um anunciante, o desempenho

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E-Commerce
Pedro Macedo

O que é um Funil de Vendas?

O funil de vendas é um conceito importante para qualquer empresa que pretenda ter sucesso no mercado É um processo que visa identificar os potenciais clientes e, através de uma série de etapas, convertê-los em clientes O funil de vendas começa com a identificação de um lead, isto é, um potencial cliente. A partir daí, o objetivo é fazer com que o lead progrida através

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Marketing
Pedro Macedo

A importância das “citações locais”

As “citações locais” são extremamente importantes para o posicionamento de um site nos motores de busca Quando um site é citado por outro site, especialmente se o site que faz a citação é de uma boa reputação, isso ajuda a melhorar o posicionamento do site nas buscas Isso ocorre porque os motores de busca assumem que, se um site é citado por outro site, é

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Marketing
Pedro Macedo

O que é o CTA?

O CTA (Call To Action – chamada para a ação) é um elemento de design que incita o utilizador a tomar uma ação desejada pelo anunciante, como comprar um produto, assinar um boletim informativo ou visitar um site Os CTAs podem ser encontradas em qualquer formato de marketing digital, incluindo anúncios, e-mails, landing pages e blogs Os melhores CTAs devem ser claros, concisos e diretos,

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Marketing
Pedro Macedo

O que é o CAC ou Custo de Aquisição de Cliente?

CAC é o Custo de Aquisição de Cliente, um indicador muito importante para analisar o desempenho de uma empresa Ele mede o custo de adquirir um novo cliente e é calculado dividindo o total de gastos em marketing e vendas pelo número de novos clientes adquiridos CAC é muito importante porque ajuda a empresa a saber se está a investir o seu dinheiro de forma

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