Payoff Marketing

O que é o CTA?

O CTA (Call To Action - chamada para a ação) é um elemento de design que incita o utilizador a tomar uma ação desejada pelo anunciante, como comprar um produto, assinar um boletim informativo ou visitar um site

Os CTAs podem ser encontradas em qualquer formato de marketing digital, incluindo anúncios, e-mails, landing pages e blogs

Os melhores CTAs devem ser claros, concisos e diretos, fornecendo ao utilizador uma ação específica que ele pode tomar

Além disso, os CTAs eficazes devem estar alinhados com o objetivo do marketing e do design da página.o

Por exemplo, um CTA num anúncio deve levar o utilizador para uma página de destino que esteja alinhada com o tema do anúncio

Os CTAs podem ser criados de muitas maneiras diferentes, mas todos devem seguir os princípios básicos de design e estar alinhadas com o objetivo do marketing.

Aqui estão alguns exemplos de bons CTAs:

• Compre agora
• Inscreva-se para receber nossas ofertas exclusivas
• Baixe agora o nosso guia gratuito
• Experimente agora gratuitamente
• Assine agora para obter acesso exclusivo

Qualquer que seja o objetivo do seu CTA, ele deve ser criado de forma a atrair a atenção do utilizador e incentivá-lo a tomar a ação desejada

Quando feito corretamente, um bom design do CTA pode aumentar significativamente as taxas de conversão e, consequentemente, os resultados da campanha de marketing

Quer ajuda profissional?

Captação de clientes

Captação de clientes

Estratégias eficazes para conquistar novos clientes Captação de Clientes: Aprenda a Atrair o Público Ideal Entenda as Melhores Técnicas e Dicas para criar um fluxo constante de novos clientes para o seu negócio Introdução Importância

Ler mais
Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave para anúncios PPC Tarefas essenciais Os anúncios PPC (pagamento por clique) são uma forma eficaz de aumentar a visibilidade e as conversões do seu negócio online.No entanto, para que esses anúncios funcionem

Ler mais
Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Saiba como ter acesso aos seus dados no "Perfil de Empresa do Google" Controle suas informações e aproveite esta ferramenta para gerar visibilidade ao seu negócio! Muitos proprietários de negócios não saberão mas a sua

Ler mais