Payoff Marketing

O que é o modelo CPA?

Cost Per Action (CPA) é um modelo de marketing de afiliados em que o afiliado recebe uma comissão por cada ação que leva o usuário a realizar

As ações podem ser qualquer tipo de conversão, desde uma compra, um cadastro, o preenchimento de um formulário ou o download de um arquivo

CPA é uma das formas mais eficientes de marketing de afiliados, pois o afiliado só recebe uma comissão se o usuário realmente realizar a ação solicitada.

Diferentemente do modelo de CPM (Custo Por Mil Impressões), onde o afiliado recebe uma comissão independentemente da ação do usuário, no CPA o afiliado só recebe a comissão se o usuário realmente converter.

O CPA pode ser utilizado em conjunto com o modelo de CPC (Custo Por Clique), onde o afiliado recebe uma comissão por cada clique nos anúncios, aumentando ainda mais a eficiência do marketing de afiliados.

Para afiliados, o CPA é uma ótima forma de ganhar comissões, pois só recebem a comissão se o usuário realmente converter.

Além disso, o CPA também é uma ótima forma de medir o sucesso de uma campanha, pois é possível saber exatamente quantas ações foram realizadas.

Para anunciantes, o CPA é uma ótima forma de pagar somente pelas ações que realmente convertem, o que torna o seu marketing mais eficiente.

O CPA também é uma ótima forma de medir o sucesso de uma campanha, pois é possível saber exatamente quantas ações foram realizadas.

Quer ajuda profissional?

Captação de clientes

Captação de clientes

Estratégias eficazes para conquistar novos clientes Captação de Clientes: Aprenda a Atrair o Público Ideal Entenda as Melhores Técnicas e Dicas para criar um fluxo constante de novos clientes para o seu negócio Introdução Importância

Ler mais
Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave

Manutenção de palavras-chave para anúncios PPC Tarefas essenciais Os anúncios PPC (pagamento por clique) são uma forma eficaz de aumentar a visibilidade e as conversões do seu negócio online.No entanto, para que esses anúncios funcionem

Ler mais
Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Como Reivindicar o seu Perfil de empresa do Google

Saiba como ter acesso aos seus dados no "Perfil de Empresa do Google" Controle suas informações e aproveite esta ferramenta para gerar visibilidade ao seu negócio! Muitos proprietários de negócios não saberão mas a sua

Ler mais